Depoimentos dos Alunos do Curso de Adestramento

"Interessei-me pelo curso de adestramento porque sempre gostei de cães e queria me dedicar a uma atividade profissional que me trouxesse satisfação pessoal. Decidi pelo curso de formação do Aguinaldo Diniz por sua vasta experiência na área e pela sua filosofia de aprendizado sem agressão, buscando mudar o comportamento do animal sem abusos físicos e sem traumas. Seu conhecimento profundo de toda a ciência que envolve o adestramento me possibilitou entender o que está por trás dos comportamentos do animal, e o equilíbrio com exercícios práticos, com alto nível de exigência, me deram a base e segurança para o manejo correto do cão. Com 4 meses de aulas já iniciei o atendimento de clientes, contando sempre com o incentivo e orientação do Aguinaldo, não só no que diz respeito ao adestramento em si, mas também sobre o relacionamento com os proprietários e demais aspectos do negócio. E já posso dizer que me apaixonei pela profissão!" Maira Lucca Pinho – Curitiba – Paraná.



Estava a procura de uma nova profissão, o que eu fazia já não me satisfazia mais, perdi a paixão pelo meu trabalho. Sou um apaixonado por animais e sempre me interessei por adestramento, mas por falta de tempo e/ou oportunidade nunca me aprofundei. Foi quando eu achei na internet o Blog do Aguinaldo Diniz, fiz o primeiro contato por telefone e fui convidado a conhecer o centro de adestramento bem como sua forma de trabalho. O Aguinaldo sempre se mostrou muito profissional, gostei de tudo desde a primeira aula até a ultima, a parte teórica do curso fez minha mente se abrir e parte prática nem se fala, muito boa. Não tenho receio nenhum em dizer que pra quem esta procurando se profissionalizar ou se especializar, os cursos do Aguinaldo Diniz são perfeitos. Att.: Lauro Franco - Piraquara - Paraná





Estou próximo da 10ª aula do Curso de Formação em Adestramento que o Aguinaldo ministra, e como eu disse a ele mesmo no início do curso, o que mais me incentivou a procurar e me especializar no contato com os cães era aprender a entender e me comunicar principalmente com os meus cães, mas o que logo aprendi era que eu nem imaginava o quanto era incrível o poder de estabelecer a comunicação com esses surpreendentes animais e o quanto nós somos capazes de aprender com eles... e o resultado vem se mostrando a cada aula, cada treino e após cada dia o Aguinaldo Diniz vem me ajudando a ampliar mais e mais os meus horizontes, e acredito que eu ainda vou ter muito mais para continuar agradecendo pela experiência tive e ainda vou ter ao longo dessa nova caminhada... André Trevisan - Colombo - Paraná


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Leandro Salles