Adestramento Profissional em 4 semanas

Adestramento Profissional em 4 semanas
 Sem Choques - Sem Traumas - Sem Abuso Físico


Porque adestrar seu cão com este sistema?

Adestramento em Curitiba - Com o crescente número de cães em Curitiba e região, a população movimenta-se na direção de uma solução prática para os pequenos problemas que estes cães proporcionam em seus ambientes. Querendo solucionar rapidamente, procuram adestradores em Curitiba e na região, mas esquecem do sistema que estes adestradores utilizam, por vezes nem perguntam sobre a metodologia de ensino, correção e teste. Um adestramento de qualidade não é baseado no forçamento, nem em traumas por parte do adestrador. A maioria, utiliza-se clandestinamente de ferramentas ou técnicas que promovem dor durante o ensino. Minha proposta é elevar o nível da informação no meio cinófilo e ainda proporcionar ferramentas mais agradáveis para o ensino do cão. Outra sugestão é a postergação do corretivo, levando o cão a movimentar-se na direção que proporciona prazer, ajudando-o a superar performances erradas de comportamento e auxiliando os novos comportamentos a se tornarem permanentes com estímulos positivos poderosos.




Como controlar a agressividade do cão sem usar choques, sem usar abuso físico com o cão?

Como controlar seus hábitos indesejáveis aos nossos olhos? Como se comunicar com o cão de maneira que ele entenda?

Uma das alternativas é entender como o cão aprende e a experiência de aprender deve ser divertida, interagindo com o cão que pertence ao nosso mundo.

Penso que podemos, na verdade devemos modificar alguns aspectos do nosso comportamento para que o cão nos entenda mais eficazmente.

Não há como ensinar um cão corretamente se estamos cheios de conflitos em nossa vida.

Nosso comportamento pode e de fato afeta o comportamento do cão.

Escolha um profissional que vai respeitar seu cão!
Escolha o Adestrador Profissional Aguinaldo Diniz

Telefones para Contato: (41) 3589-6019 | 9817-1098 | 8730-5824

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Leandro Salles